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 METAR AND TAF INFORMATION
METAR FOR SBRP
ADDS - METARS form results

(1843 UTC 18 January 2020)
Data provider http://aviationweather.gov/metar/data/
 
METAR text: SBRP 181800Z 13004KT 040V180 9999 VCSH BKN040 FEW045TCU 31/19 Q1015
Conditions at: SBRP (LEITE LOPES/RIBE, BR) observed 1800 UTC 18 January 2020
Temperature: 31.0°C (88°F)
Dewpoint: 19.0°C (66°F) [RH = 49%]
Pressure (altimeter): 29.97 inches Hg (1015.0 mb)
Winds: from the SE (130 degrees) at 5 MPH (4 knots; 2.1 m/s)
Visibility: 6 or more miles (10+ km)
Ceiling: 4000 feet AGL
Clouds: broken clouds at 4000 feet AGL
few clouds at 4500 feet AGL
Weather: VCSH  (showers in vicinity)

Forecast for: SBRP (LEITE LOPES/RIBE, BR)
Text: TAF SBRP 181620Z 1818/1906 06005KT 9999 BKN040 FEW045TCU TX32/1818Z TN23/1905Z
Forecast period: 1800 to 2200 UTC 18 January 2020
Forecast type: FROM: standard forecast or significant change
Winds: from the ENE (60 degrees) at 6 MPH (5 knots; 2.6 m/s)
Visibility: 6 or more miles 10+ km)
Ceiling: 4000 feet AGL
Clouds: broken clouds at 4000 feet AGL
few clouds at 4500 feet AGL
Weather: no significant weather forecast for this period
Text: PROB30 1818/1821 TSRA BKN035 FEW045CB
Forecast period: 1800 to 2100 UTC 18 January 2020
Forecast type: PROBABLE: 30 percent likelihood of the following during this time
Visibility: missing
Ceiling: 3500 feet AGL
Clouds: broken clouds at 3500 feet AGL
few clouds at 4500 feet AGL
Weather: TSRA  (rain associated with thunderstorm(s))
Text: BECMG 1822/1824 12005KT CAVOK RMK PGG
Forecast period: 2200 UTC 18 January 2020 to 0600 UTC 19 January 2020
Forecast type: BECOMING: Conditions expected to become as follows by 0000 UTC 19 January 2020
Winds: from the ESE (120 degrees) at 6 MPH (5 knots; 2.6 m/s)
Visibility: 6 or more miles 10+ km)
Ceiling: unknown
Clouds: missing
Weather: NSW  (no significant weather)

 AIRPORT MAP

 RUNWAY INFORMATION
Runway 18 Runway length 6890 ft Runway width 148 ft
Runway elevation 0 ft Runway displaced threshold 0 ft Runway heading 0
Runway 36 Runway length 6890 ft Runway width 148 ft
Runway elevation 0 ft Runway displaced threshold 0 ft Runway heading 0

 AIRPORT FREQUENCIES
Type AFIS Name RIBEIRAO R Frequency 118 MHZ
Type APP Name RIBEIRAO A Frequency 119.55 MHZ
Type ATIS Name ATIS Frequency 127.425 MHZ
Type TWR Name RIBEIRAO T Frequency 118 MHZ

 AIRPORT NEAR NAVIGATION AIDS
Type NDB Name Ribeirao Frequency 330 KHZ

Sobre a Nature Airlines

 

A Nature Virtual Airlines (NTL) fundada em 2018, nosso principal objetivo é garantir a simulação e a diversão de nossos pilotos

Sobre a Nature Airlines (NTL) não segue as regras tradicionais de VA excessivamente rigorosas; Nossa cultura é garantir seu aprendizado de vôo e sua segurança, e claro sua diversão, para que possa voar quando e onde quiser! Então, o que você está esperando... Voe Conosco

Frotas: Nossas aeronaves são as mais voadas entre todos; A320, B738, B777, C172 e E195, 767, 777 e a Linha Airbus com A319, A320 e A330. Visite nossa página de Aeronaves para saber mais sobre nossa frota.

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Você sabia? A Nature é uma VA que foi fundada em Outubro de 2018, ainda estamos em crescimento, você pode fazer parte desta história e desfrutar de tudo que está preparado para você em nossa VA! Estamos dispostos à tirar todas suas dúvidas, e melhorar sua eficiência como piloto e/ou controlador. Nossa equipe é treinada para fornecer o melhor atendimento e conforto a você, registre-se hoje. Bom não é mesmo?

Nossos Hubs:

  • Confins - SBCF
  • Curitiba - SBCT
  • Recife - SBRF
  • Santos Dumont - SBRJ
  • Congonhas - SBSP
  • Durante o registro, o piloto seleciona o melhor hub atendendo suas necessidades, certifique-se que, o hub escolhido será o aeroporto de partida do primeiro voo.

Nosso sistema FOQA coleta e registra com precisão o seu diário de bordo, o nível de vôo, as milhas voadas, as rotas, os passageiros, notas de desempenho e muito mais! Especificamente, cada PIREP é classificado automaticamente garantindo que atenda aos nossos critérios de vôo! Você pode fazer seu vôo sem precisar de uma reserva, tudo será feito no LiveACars manualmente pelo piloto, curtiu essa informação? ... Vamos voar?



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